Use os antivírus gratuitos da Microsoft, se você não quer pagar nada

O software livre é a praga do Windows. Não para mim, diz qualquer um que eu tenho alguns bons anos de experiência de trabalho com o sistema operacional do Windows e que já passou por todas as fases do entusiasta da tecnologia, especialmente aquele em que você quer tudo de graça, sem publicidade, para trabalhar e para respeitar a sua privacidade.

Use os antivírus gratuitos da Microsoft, se você não quer pagar nada

Quando as pessoas se sentar na frente de uma loja de informática esquecer que parte da vida real, usando as ferramentas custam dinheiro e horas de trabalho para outra pessoa. Todos os dados que lidar com valem muito mais do que a equipe física e palpável, que geralmente dão mais importância e valor. O usuário do Windows é culpado de “salvar” e geralmente não gostam de pagar por qualquer coisa, mesmo para a mesma do Windows. Nós todos amamos o material livre, mas você deve saber onde parar.

O dilema de software pirata

Embora seja verdade que existem suites de aplicações que são bastante caros, que nem todos podem comprar, e recorrer à pirataria é muitas vezes a única opção para alguns, especialmente em países em desenvolvimento onde um único dólar dadas para comer em muitos países casos . A realidade é que ele assume um risco bastante elevado em fazê-lo. Que criam malwares têm um belo nicho para distribuição em locais onde são oferecidos os downloads ilegais, e mais do que um desses criadores “tipo” de rachaduras e keygens inseridos malwares para os milhões de incautos que estão buscando programas.

Em alguns casos, o problema não é mais do que alguns programas de adware irritantes que mostram anunciando para adultos cada vez que você tentar abrir o Gmail, mas em outros casos pode expô-lo a falhas catastróficas de segurança.

No mundo dos antivírus, estas ferramentas disponíveis desde o Windows se tornou mainstream e tornou-se o principal alvo de biscoitos, a palavra livre deve ser evitada a todo custo. Experiências como AVG ou antivírus Comodo, ao mesmo tempo que oferecem soluções livres injetar malwares para o seu computador, talvez por engano, ou interesses pessoais, talvez, mostrar que há certas coisas que é melhor para pagar, e é uma informação indispensável .

Windows Defender

Algum tempo atrás nós falamos sobre o que era o melhor antivírus para Windows, e se você quiser adicionar a palavra “livre” para a equação, a resposta é simples: usar o Windows Defender. É instalado por padrão desde o Windows 8.1, e embora não seja infalível, é mantida pela Microsoft, e você sabe que nenhuma empresa está mais interessada na manutenção problemas gratuitos Windows. Em teoria, pelo menos. Se você tem uma escolha livre mais do que aceitável por que olhar mais longe?

soluções de pagamento antivírus são muitos, e vários nomes pesados ​​como Bitdefender, Kaspersky, ESET, ou G DATA, muitas vezes destacam-se melhor do que Microsoft nos testes. Mas você terá que liberar dinheiro para uma licença. Nada a ser antivírus pirata, malware outra caldo onde as pessoas caindo como moscas por querer o melhor, mas quero-o livre. Se você não quer pagar para qualquer coisa com o dinheiro, certifique-se de que você está pagando por algo mais. Em muitos casos, você seria melhor com nada a ver com dois antivírus pirata (e por favor, nunca use dois antivírus ao mesmo tempo).

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *