Chime WiFi: O roteador dos criadores do AVG Antivirus

A eficácia de uma conexão Wi-Fi depende muito dos detalhes que a rodeiam. Quando os dispositivos são pequenos, pode-se supor que o usuário vai ter alguma estabilidade, mas se houver vários computadores, tablets e smartphones sob o mesmo teto, o Wi-Fi está se deteriorando rapidamente. Para muitas empresas, a solução está em roteadores mais avançados, e assim chegamos a Chime, um novo roteador dos criadores do AVG Antivirus.

Chime WiFi- O roteador dos criadores do AVG Antivirus

Na semana passada, minha breve ISP “férias” foi feito sem aviso prévio (um ano e meio para ser mais preciso), forçando-me a procurar refúgio no primeiro Starbucks disponível. Além de pagar o café mais caro do mundo, esta situação ocorreu na sexta-feira, às nove horas, portanto, eu estava cercado por pessoas com smartphones, tablets e laptops de todos os tipos, que, literalmente, estrangulando o acesso sem fio. Infelizmente, este exemplo não está limitado a locais públicos. Wi-Fi tornou-se uma verdadeira batalha para algumas famílias cujos membros não paramos de jogar on-line e acesso à serviços de streaming ao redor do relógio. Aumentar a velocidade de conexão sempre ajuda, mas chega um ponto em que uma boa gestão é fundamental, e para isso, é necessário um roteador especial.

Os criadores do AVG Antivirus acredito que eles têm um acordo final com o seu novo router Chime. Basicamente, o que proponho aqui é oferecer ao usuário uma peça de hardware com a mesma capacidade de acessar a administração pode ser encontrado em roteadores que visam o mundo dos negócios, reduzindo tampa pesada e cai nos serviços de buffer como o YouTube. Ao mesmo tempo, Chime tem configurações avançadas de segurança, entre os quais incluem o AVG antivírus integrado e suporte para conexões VPN para acessar a rede Tor. Finalmente, a capacidade de conectar várias unidades Chime juntos graças à tecnologia de malha fabrica roteadores de combinação operar muito mais completa do que a repetidores forma clássica sem perder a largura de banda.

O mais curioso é que Chime não é um produto que veremos no curto prazo, mas AVG decidiu iniciar uma campanha Indiegogo para ficar em melhor contato com seus clientes potenciais. O preço atual por Chime é de US $ 125, o que representa um desconto de 38 por cento do seu valor final, incluindo o acesso VPN por seis meses. Chime pode ser enviado para os Estados Unidos, Canadá e em toda a União Europeia, mas os interessados ​​devem esperar até setembro do próximo ano para recebê-lo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *