AVG: aplicativos hostis

AVG de junho de 2015 o lançamento de um novo ranking para discutir aplicações seeking complicado para o próprio sistema Android. Aplicativos que afetam o desempenho ou consomem mais bateria são algumas das categorias, que são realizadas na nova edição do documento.

AVG- aplicativos hostis

dados atualizados e algumas mudanças muito interessantes, especialmente para os usuários que tenham sido instalados, a fim de saber como eles podem afetar o próprio dispositivo. Na nova edição, com dados do segundo trimestre de 2015, surpreso ao ver que o Facebook é o app para mais recursos, tráfego e consumo de armazenamento com algumas surpresas certeza que muitos intuíais.

Por exemplo, o próprio processo de atualização Android é o serviço que consome mais energia da bateria, sempre de acordo com dados do AVG. Há também serviços do Google Play (segundo app que afeta o desempenho), ChatON, Instagram, The Weather Channel ou BBM como aplicativos que são executados na inicialização.

AVG: aplicativos hostis

Uma segunda categoria é com aplicações que não pertencem ao sistema, como tal, mas pelo utilizador são iniciadas. Snapchat, Tumblr, Spotify, Chrome ou Amazon pode ser “perigosa”, afectando diferentes partes do sistema; como jogos, Candy Crush (em vários dos seus aspectos), Dia Hay ou palavras com os amigos devem ser levados em conta.

O relatório, um total de 44 páginas, é um recurso extremamente valioso para os usuários ter uma perspectiva do que poderia ser os aplicativos mais recursos consumidos. Ele está publicamente disponível no site da AVG.
O relatório abrange um total de 44 páginas e é muito interessante para qualquer usuário recurso e está publicamente disponível no link ao lado de muito mais informação, de manutenção de curso em mente que eles são dados fornecidos pela AVG. Muitos desses aplicativos podem nos dar mais dor de cabeça, e a coisa mais negativa é que alguns deles estão entre os mais baixados e utilizados no mercado.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *